28 de jun. de 2013

Top 5 filmes

Alívio Imediato | via Tumblr

Todo mundo gosta de assistir filme fato, inclusive eu, hoje trouxe pra vocês 5 filmes que eu quero muito assistir, vamos ver?

João e Maria : Caçadores de Bruxas


Sinopse : Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado. (x)

Trailer : (www)

Universidade Monstros

Nature Romance

Sinopse : Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos. (x)

Trailer : (www)

Meu Malvado Favorito 2

"Meu Malvado Favorito 2" teve divulgada novas imagens | Cinema BH - Tudo sobre Cinema e seus filmes preferidos!

Sinopse : Continuação do sucesso Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. (x)

Trailer : (www)

Jogos Vorazes : Em Chamas

(1) catching fire | Tumblr

Ta certo que a estréia do filme é só em novembro mas mesmo assim vou colocá-lo aqui porque quero muito assistir.

Sinopse: Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. (x)

Trailer : (www)


Mar de Monstros

Sea of Monsters! | via TumblrSea of Monsters! | via Tumblr

E por último o lindodivomaravilhoso Mar de Monstros (que eu citei na postagem anterior mas estou falando de novo)

Sinopse : O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, a menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local. (x)

Trailer : (www)

Tem algum desses que vocês querem assistir ou já assistiram? Beijos!
Annie

2 comentários:

  1. Amo filmes, já assisti todos que vc mencionou no post, são todos ótimos.
    Retribuindo a visita e seguindo de volta

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São exatamente esses filmes que eu estou LOUCA para ver logo!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir