29 de jun. de 2013

Dicas de lugares para conhecer


Depois de alguns dias finalmente a minha primeira postagem no blog. Então como muitas pessoas gostam de conhecer lugares novos, decidi fazer uma lista de 4 lugares legais para se viajar. Vamos lá:

- Foz do Iguaçu. 


Na verdade, esse ponto é mais focado nas cataratas. Não é a toa que é uma das 7 maravilhas do mundo. Quando eu soube que ia viajar pra lá fiquei tipo "nossa que coisa mais sem graça" porque eu não sabia exatamente como era. E, realmente, é incrível! As cataratas, a vegetação em volta, os animais são realmente lindos e o clima é super agradável.

- Nova Iorque 


Qual o adolescente que nunca quis ir para a tão famosa New York City? Eu nunca fui, mas também é o meu sonho. Uma das coisas que mais me atraem em Nova Iorque é a Time Square, a rua mais cara do mundo. Outra coisa que eu amo em Nova Iorque é o Central Park. E, claro, o sonho de muitas pessoas que moram onde é quente: ver neve.

- Londres


Londres é um dos lugares que a maioria dos adolescentes quer ir. Pelo menos dos que eu conheço é. Muitas pessoas sonham em ver três coisas que dão mais destaque em Londres: o Big Ben, o ônibus vermelho de dois andares e a cambine de telefone. Outra coisa que eu amo em Londres é o sotaque britânico ♥♥♥♥♥.

- Paris


Paris é um lugar muito conhecido pela Torre Eiffel, que provavelmente é o que mais chama atenção nesse lugar. Mas a arquitetura de Paris é linda, tem muitos outras coisas legais para se ver, como o Arco do Triunfo, o Palácio Garnier, o Centro Georfes Pompidou, o Museu Nacional de Arte. E uma coisa que me chama a atenção em Paris é a Biblioteca Pública de Informação, talvez seja porque eu sou uma viciada em livros.

Algum de vocês já visitou algum (ou todos) desses lugares? Se não, espero que aproveitem essas dicas para quando forem.
Beijos, Mari.

Um comentário: