30 de jun. de 2013

Top 5 séries

Tumblr

Baseada na postagem da Anna do top 5 de filmes, vou fazer uma postagem com algumas séries que eu assisto, e algumas que eu não acompanho mas já vi alguns episódios, para quem gosta de séries como eu.


Pretty Little Liars

Sinopse:  Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison (Sasha Pieterse), a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Once Upon a Time

Once Upon a Time

Sinopse: A malvada Rainha (Lana Parrilla) interrompe o casamento de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas) para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.

Google Reader (96)

The Big Bang Theory

Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbou um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

The Walking Dead

The Walking Dead

Sinopse: The Walking Dead é centrada em Rick Grimes (Andrew Lincoln), um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

I know the secret of Victoria | via Tumblr

The Carrie Diaries

Sinopse: O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'.

As séries que eu mais gosto são essas, porém eu só acompanho Pretty Little Liars e comecei a assistir Once Upon a Time a pouco tempo. Vi alguns episódios de The Walking Dead e de The Carrie Diares, e todas as séries são realmente muito boas.
Beijos, Mari.

4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de assistir TCD falam que é muito bom ^^
    Faltou SKINS na lista rsrsrs AMO!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Amei seu blog e já estou seguindo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  3. Adoro séries, mas House sempre foi a minha favorita. haha, beijos
    Tem post novo lá flor, não deixe de conferir
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisto PLL e estou doida para assistir TWD, OUAT e TCD *-* Minha irmã quer assistir Once Upon a Time comigo, melhor ainda ter uma companhia haha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir